Imagem capa - Casamento da Manuela e do Leonardo no La Piedra - Porto Alegre por Jac Oliveira
Casamentos

Casamento da Manuela e do Leonardo no La Piedra - Porto Alegre

Olá pessoal! Como meu fluxo de trabalho é intenso e nem sempre consigo postar com rapidez os eventos, vou adiantar colocando as prévias. Acho que é uma boa alternativa para os curiosos! Os eventos não ajudam apenas em nosso portfólio, mas também a pessoas que procuram referências e informações sobre locais para eventos, decoração, etc. Por isso gosto de postar e contar sobre como foi!


O casamento da Manuela e do Leonardo foi só para a família e amigos mais íntimos, no restaurante La Piedra, na Zona Sul de Porto Alegre. Na beira do Guaíba mesmo (leve repelente hehe). Foi um dia maravilhoso e fomos brindados com um entardecer espetacular depois de uma cerimônia cheia de emoção, que contou com a participação de todos os convidados. Inclusive, o celebrante é um amigo do casal. 


A organização do casório foi da Renata Fontoura, uma querida que cuidou de tudo e cuidou de nós, fornecedores também hehehe. Quando eu postar mais fotos vou citar a ficha técnica completa dessa festa linda. E vamos ao que interessa: uma palhinha das fotos!



making of casamento porto alegre daminha filha da noiva casamento porto alegre robe rosa fotógrafo de casamento porto alegre registro da noiva colocando nome de amigas no vestido fotografia de casamento porto alegre noiva colocando brinco na filha



detalhe decoração rústica casamento la piedra renata fontoura porto alegre



mural de fotos dos noivos no la piedra porto alegre foto jac oliveira mesa casamento la piedra macarons



noivo esperando noiva la piedra jac oliveira fotografa entrada da noiva manuela no la piedra fotos jac oliveira noivo lendo votos casamento la piedra por do sol fotos de jac oliveira o beijo dos noivos fotografia de casamento porto alegre



daminha chora no casamento porto alegre fotografa jac oliveira

E a filha da Manu emocionada durante a leitura dos votos? Foi lindo!


Quer ver mais? Vai lá no álbum do Facebook! (Não precisa ter perfil para ver)