Imagem capa - 5 páginas sobre família e crianças para seguir no Facebook por Jac Oliveira
DICAS

5 páginas sobre família e crianças para seguir no Facebook

Fiquei em dúvida sobre o título desse texto, mas para simplificar ficou este. Porém, na verdade as dicas não são só sobre família e crianças. Tem algumas páginas aí que não são diretamente sobre isso, mas, penso eu, são importantes pois trazem informação qualificada para os pais.


No mar de opções que existe no Facebook, tem muita página que curtimos e que não recebemos os posts. Isso acontece porque é muito conteúdo mesmo e o Facebook prefere nos mostrar publicações de pessoas e não de páginas, vocês sabiam? Mas, isso é um papo mais técnico. Caso é que se queremos receber todas as publicações de uma página, o mais seguro é marcar para ver primeiro os posts daquela página. Para fazer isso, você entra na página em questão e posiciona seu mouse ou clica com seu dedo "Seguindo". Ali vai abrir a opção de ver primeiro. Conforme a imagem abaixo:



comoseguirpaginas


Agora que já dei essa dica, vamos às páginas né! Confere as 5 páginas para famílias e crianças no Facebook:


1) Me explicaessa página tem uma ideia muito legal que é explicar diversos assuntos, desde inflação até ecologia, entrevistando especialistas e com fontes confiáveis. Super importante em tempos de tantas notícias fakes né? Pode ser uma ótima aliada na hora de explicar algum assunto para os filhos. 


2) Pipoquinhas Papo de Criança: a página publica frases ditas por crianças. Diversão garantida, né!


3) Papai de primeira viagemcomo o próprio nome diz, a página é sobre um pai e seu primeiro filho. Quantas mudanças vêm com um bebê, não é mesmo. É mais comum ver as mães relatando seu cotidiano, mas esse pai registra de forma bem divertida essa aventura.


4) Viagem com Crianças - ases a bordo: muitos pais acham difícil viajar com crianças. Mais difícil do que sem deve ser mesmo. Mas, nada é impossível né! Nessa página a família dá dicas e conta sobre destinos para viajantes em família. Tem muito material patrocinado ali, mas tem dica bacana.


5) Revista Vida Simples:sou apaixonada por essa revista. Fui assinante por um bom tempo. E eles têm bons conteúdos na página e no site. A publicação fala sobre cotidiano, comportamento, relacionamentos. Tudo abordado de forma criativa e afetuosa. Vale seguir!