Casamentos Sava Clube | Porto Alegre

Michele e Gregório

Esse casamento, que aconteceu no dia 13 de novembro, foi muito planejado pelos noivinhos e também muito esperado por mim. A Mi me contratou há mais de um ano, quando eu sequer havia fotografado um casamento ainda. Conheci os dois através da Pâmela, irmã da Michele.


Conversa vai, conversa vem, falamos sobre fotos, sobre os planos dela para o casório, ela viu minhas fotos, gostou e o resto vocês já podem imaginar. Foi uma honra e uma baita responsabilidade para mim registrar esse dia tão importante e especial na vida deles. Em um dos tantos blogs de fotógrafos que acompanho, vi alguém dizer que fotografar festa de amigo é bom porque a gente aproveita e se emociona junto mas também é uma responsabilidade maior ainda. E é isso mesmo! Embora eu tenha achado tudo na festa muito fofo e a cara deles, eu só relaxei quando vi o resultado do nosso trabalho naquele dia-noite. “Nosso” porque quem fotografou comigo foi o Fabian Hickenbick, meu parceiro de muitos outros trabalhos. Sem ele, um fotógrafo competente e da minha total confiança, tudo seria mais – muito mais – difícil. Temos total sintonia e isso faz muita diferença no resultado final. O segundo fotógrafo é muito importante em um evento como esse, em que não podemos deixar escapar nenhum momento. Por isso, valorizo muito os profissionais que trabalham comigo, sempre!


Em março desse ano eu fotografei o ensaio pré-casório deles. Foi no Jardim Botânico e o resultado ficou bem legal. Podem ver aqui novamente.


A cerimônia e a recepção aconteceram no mesmo local, o Sava, na Zona Sul de Porto Alegre. Celebração à beira do Guaíba, entardecer, natureza. Só não teve pôr-do-sol porque umas nuvenzinhas resolveram aparecer bem na hora, mas faz parte né. Tudo começou quando ainda era dia e terminou quando a noite chegou. Depois disso, só festa, alegria e empolgação. Uma festa leve, descontraída, sem frescuras e cheia de amor!


Espero que os dois sejam muito felizes e que, se vier baby, eu possa fotografar o crescimento da família! Falando em fotos, foi muuuuuito difícil escolher só algumas para mostrar entre tantas que gostamos tanto! Foi tão difícil que depois que o vídeo com mais fotos estiver pronto, vou postar aqui novamente! Por enquanto, fiquem com um resumo do que foi esse casório super bom de fotografar:


make noiva 2010
noiva michele se vestindo
retrato noiva com bouquet
noivo de óculos escuros
noiva entrando com o pai cerimonia
noiva entrando com o pai cerimonia externa
noiva olhando para o noivo
noiva olhando para o lado
o beijo dos noivos
lembrancinha maçã do amor
noiva com menina daminha
noivos dançando chapéu
noivos rindo se olhando na pista de dança
noivos brincando no bolo
noiva com copo na mão
noiva antes de jogar bouquet
amigos do noivo pulando
convidados com gravata na cabeça
fotógrafa jac oliveira com noivos